Naruto Ativo
Olá!!!
Bem vindo ao melhor Rpg de Naruto
Se cadastre e divirta-se
Naruto Ativo
Olá!!!
Bem vindo ao melhor Rpg de Naruto
Se cadastre e divirta-se
Naruto Ativo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Ativo

Seja o maior shinobi nesse Rpg de Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kabuto VS Datte-Bayo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kabuto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kabuto


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 33

Ficha de Personagem
Alerta:
Kabuto VS Datte-Bayo Left_bar_bleue0/0Kabuto VS Datte-Bayo Empty_bar_bleue  (0/0)

Kabuto VS Datte-Bayo Empty
MensagemAssunto: Kabuto VS Datte-Bayo   Kabuto VS Datte-Bayo I_icon_minitimeDom Ago 23, 2009 5:41 pm

Local:Aberto com uma pedra no meio.
Clima:Nublado.

Ordem:
Kabuto
Datte-Bayo

Kabuto:

Chego no local combinado, limpo os oculos,e sento encostado na pedra esperando Datte-Bayo
Ir para o topo Ir para baixo
Datte-Bayo
Ottokage
Ottokage
Datte-Bayo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/08/2009

Ficha de Personagem
Alerta:
Kabuto VS Datte-Bayo Left_bar_bleue0/0Kabuto VS Datte-Bayo Empty_bar_bleue  (0/0)

Kabuto VS Datte-Bayo Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto VS Datte-Bayo   Kabuto VS Datte-Bayo I_icon_minitimeDom Ago 23, 2009 6:03 pm

Uma kunai acerta no galho onde kabuto estava.

Datte-bayo: Então vc é o estudante que quer virar genin...Bem, sua prova é o seguinte:
Me mostrar TODOS os ninjutsus basicos (Bunshin no jutsu, kawarimi) naquela árvore. No final vc tem que se tranformar perfeitamente em mim ( vc pode fazer assim ex: faço os selos e executo o henge no jutsu, mas vejo que não saiu igual, desfaço e tento de novo...)

OBS:
Com sua nota vc não pode acertar de primeira.

Boa prova
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kabuto


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 33

Ficha de Personagem
Alerta:
Kabuto VS Datte-Bayo Left_bar_bleue0/0Kabuto VS Datte-Bayo Empty_bar_bleue  (0/0)

Kabuto VS Datte-Bayo Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto VS Datte-Bayo   Kabuto VS Datte-Bayo I_icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:38 pm

BUNSHIN:
Primeiro eu vou me concentro faço os selos e executo o Bunshin, no jutsu aliviado olho para o lado e vejo que meu bunshin esta palido e deitado no chão sem conseguir mover a perna direita,eu vou e refaço a tecnica canalizando mais chackra e me concentrando mais eu fecho os olhos e nao abro até ouvir o bushin gritar:"Nós somos incriveis.

KAWARIMI:
Eu ciente de que não fui bem na 1° prova tento me mostrar forte, eu jogo uma kunai para o alto e quando ela vem em minha direção eu uso o kawarimi no jutsu.Pelo menos dessa vez meu treinamento teve resultado.

HENGE:
Eu chego vizualizo bem Datte-Bayo, canalizo meu chackra,faço os selos e executo a tecnica.Depois de olhar bem para mim reparo uma kunai no lugar do meu dedo anelar,desfaço e tento de novo dessa vez estava perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Datte-Bayo
Ottokage
Ottokage
Datte-Bayo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/08/2009

Ficha de Personagem
Alerta:
Kabuto VS Datte-Bayo Left_bar_bleue0/0Kabuto VS Datte-Bayo Empty_bar_bleue  (0/0)

Kabuto VS Datte-Bayo Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto VS Datte-Bayo   Kabuto VS Datte-Bayo I_icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:15 am

Datte-Bayo:Bem, você arrasou, parabens vc se tornou genin. boa sorte em sua vida ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kabuto VS Datte-Bayo Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto VS Datte-Bayo   Kabuto VS Datte-Bayo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kabuto VS Datte-Bayo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino: Datte-Bayo vs Kid-Nagato
» Batalha:DarkFire vs Datte-Bayo
» Kabuto VS Madara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ativo :: Aldeia do Som :: Campo de Batalhas-
Ir para: